EspañolSelector idioma
Aeropuerto Internacional de Viracopos
Usted está en: Home » Institucional » Prensa »

01/08/2013 - Viracopos e TAP inauguram sala VIP

Inauguração de sala VIP de Viracopos
crédito: Divulgação/Aeroportos Brasil Viracopos

A TAP e a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos inauguraram nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, a sala VIP do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Os passageiros da TAP que viajarem em classe executiva poderão usufruir o novo espaço VIP da TAP, na sala de embarque internacional do Aeroporto Viracopos. Este ambiente, com 120 m2 e capacidade para mais de 50 passageiros, destina-se aos clientes da TAP|Executive e aos portadores do cartão Gold da Star Alliance que voarem com a companhia.

“A TAP dá assim mais um passo na consolidação da sua estratégia de diferenciação de serviço, prosseguindo a aposta na melhoria do produto oferecido aos clientes que valorizam a comodidade e um serviço exclusivo em suas viagens, assegurando-lhes cada vez mais qualidade e excelência em atendimento”, afirmou Mario Carvalho, diretor geral da TAP para América do Sul.

“A TAP é a parceira pioneira de Viracopos na área internacional. Em um ano, conquistamos juntos a abertura do Duty Free Shop, a instalação de uma empresa de catering no sítio aeroportuário e, agora, inauguramos a nossa sala VIP. São conquistas importantes para que a TAP fortaleça a presença internacional em nosso aeroporto e, principalmente,  em conjunto, oferecer mais conforto para nossos passageiros internacionais”, completou o diretor presidente da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster

Com esta nova facilidade, os clientes podem relaxar em confortáveis cadeiras e poltronas até a hora do embarque dos seus voos. Também podem contar com uma variada oferta de bebidas e uma seleção de alimentos quentes e frios.

Além disso, dispõe de business center e acesso à Internet Wi-Fi em todo o espaço. Poderão também utilizar outras facilidades, tais como televisão de última geração e sem contar a extensa variedade de jornais e revistas internacionais.

No mês passado, a concessionária e a Dufry inauguraram o free shop de Viracopos.  As novas lojas oferecem um vasto mix de produtos importados, entre bebidas, perfumes e cosméticos, alimentos, eletrônicos, como máquinas fotográficas e aparelhos de som, relógios e artigos para presente, de conhecidas marcas internacionais.

Prefeitura e Viracopos assinam Acordo de Cooperação Técnica

Na oportunidade, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos e a Prefeitura de Campinas assinaram  um Acordo de Cooperação Técnica para a realização de atividades de interesse comum. O termo visa à integração dos planejamentos aeroportuário e municipal, especialmente quanto ao planejamento e controle de uso do solo no entorno do Aeroporto Internacional de Viracopos.

O Acordo prevê a realização de atividades técnicas para a viabilização dos estudos, ações e demais procedimentos relacionados à incorporação das orientações contidas no PZR (Plano de Zoneamento de Ruído aeronáutico  do aeroporto), PZPs (Planos de Zona de Proteção do Aeroporto) e ASA (Área de Segurança do Aeroporto) no Plano Diretor  do Município.